Em 2008 nasceu para o mercado turístico a JCR Turismo, com o passar do tempo implementamos nossos produtos e serviços e com esse avanço adquirimos o nome Grupo JCR, onde possuímos as subdivisões: JCR Turismo e JCR Eventos. Atualmente trabalhamos apenas com Home Office e o Projeto Moriá visa a abertura de uma Agência Operadora de Eventos da JCR entre julho de 2015 e janeiro de 2016.
Mas por que Moriá?
- Moriá é o lugar onde Abraão ofereceu seu filho a Deus em forma de holocausto, sendo o mesmo provado por Deus a isto (Gênesis 22.2).
O que Significa Moriá?
- Moriá significa o Senhor Proverá (Gênesis 22.14).
Por que escolher este nome?
- Por acreditar na soberania de Deus e saber que ao firmar um propósito tudo fica mais difícil, mas cremos n'Ele e sabemos que ele proverá e durante todo o percurso, seja com derrotas e vitórias e até o final diremos: " - Para que todos vejam e saibam, considerem e entendam, que a mão do Senhor fez isto. O Santo de Israel o fez. Isaías 41.20"
Lembra?
"...por saber que juntos vencemos todos os desafios..."
Patrocínio
Anualmente, a JCR realiza importantes investimentos em patrocínios festivos, esportivos e culturais. Como os recursos disponíveis para os investimentos nesse campo são limitados mediante a inúmera quantidade de projetos recebidos, a JCR se reserva o direito de estabelecer anualmente uma Diretriz de Patrocínio que norteia os apoios festivos, esportivos e culturais concedidos pela empresa. Com base nessa normativa os projetos são analisados de forma transparente e criteriosa e respondidos aos solicitantes.
Abaixo você encontra os pontos-chave da Diretriz de Patrocínio e pode se informar sobre o procedimento para solicitação de patrocínio.
Patrocínios Festivos:
Festas de Aniversários
Concursos
Workshops
Patrocínios Esportivos:
Corridas e maratonas
Futebol (campeonatos profissionais)
Patrocínios Culturais:
Casas de Show
Religiosos
Peças Teatrais
Cinemas
Espetáculos e Musicais
Moda
Museus
Leis de Incentivo Fiscais:
No momento, a JCR não realiza patrocínios externos por meio de leis de incentivos fiscais, quer sejam estaduais ou federais.
Projetos não Patrocinados:
Dentro das definições estratégicas da empresa, os seguintes projetos não são patrocinados pela JCR, independentemente dos benefícios envolvidos:
Agremiações (tanto na forma de times quanto de atletas individualmente)
Esportes de risco (terrestres, aéreos ou náuticos)
Esportes ou atividades que envolvam animais (rodeios, hipismo e etc)
Peças de teatro contendo cenas com conteúdo inapropriado (violência, sexo e palavras de baixo calão)
Prêmios aos quais a JCR concorra direta ou indiretamente
Veículos de competição automotiva (bem como pilotos de gêneros de risco)
Período para recebimento de projetos:
O recebimento de projetos que acontecerão durante todo o ano.
Especificações para envio de propostas, análise e resposta:
Informações complementares sobre os projetos (roteiros, fotos, apresentações em pdf e etc) serão solicitadas pela área de Patrocínio oportunamente numa segunda fase da análise.
Todo projeto de patrocínio enviado dentro das especificações e categorias especificadas acima será analisado e respondido ao solicitante dentro do prazo de 90 dias úteis a contar da data de envio de todas as informações necessárias, considerando-se eventuais alterações de prazo em função de determinações estratégicas e/ou administrativas da JCR.
Como enviar o projeto:
Os projetos devem ser encaminhados para o endereço jcr.turismo@hotmail.com
Assunto: PATROCINIO